segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cine Mosquito em Arraial. Cnema possível em Cabo Frio.


Dois momentos importantes para o projeto Cinema Possível ocorreram neste final de semana, dias 15/04, em Arraial do Cabo e dia 16/04 em Cabo Frio. Momentos que não vamos esquecer jamais!
O Sarart, de Arraial do Cabo, recebeu de braços abertos a 25ª Sessão do Cine Mosquito, numa versão simples, com apenas 20 minutos onde fizemos uma pré-estréia do nosso novo filme “BRISA” que teve ótima aceitação do público que ficou curioso em conhecer melhor o nosso projeto.
O Sarart também estava impregnado de muita energia musical e poética, aliás, a poesia foi o prato principal do evento organizado por Diego e Rodrigo, uma dupla de adolescentes que, no melhor estilo contemporâneo nos lembram os movimentos precoces dos poetas do “Mal do Século”, do século 19.
Lá, exibimos os filmes: “BRISA” na nossa pré-estréia, “PRETO E BRANCO” um belo filme foto de Evlin Martins e o Cine Haiga com haicais e fotos de Jiddu Saldanha e Alexandra Arakawa.
Já em Cabo Frio, dia 16/04, sábado, um dos mais belos eventos da cidade, feito sem patrocínio e com um esforço enorme de alguns filiados da associação TRIBAL, levou para a praça São Benedito a 14ª NOITE CULTURAL, um evento anual e já no formato de Ponto de Cultura, que irá circular pelos bairros de Cabo Frio e cidades do interior do estado do Rio de Janeiro.
Na praça São Benedito, entre Teatro de Bonecos, danças afro-brasileira, Ciranda, Jongo, Poesia e Contação de Histórias, tivemos, mais uma vez também a atração do Cine Galeria e Cine Registro, ambos desenvolvidos pelo projeto CINE TRIBAL e onde foi exibido, na programação, o filme, “URUBU”, de Jiddu Saldanha inspirado na obra de Dalmo Saraiva, poeta de Angra dos Reis.
O Cinema possível agradece estas oportunidades, a gente ama o que faz e se sente honrado em participar!

Clique e assista ao filme na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário