domingo, 15 de abril de 2012

33º Cine Mosquito - No Rio de Janeiro - Casa da Lili!


O Primeiro Cine Mosquito do Rio de Janeiro tem um significado muito profundo e será um encontro entre a nossa forma de fazer arte e a visão que a gente tem de cineclubismo. Um espaço para mostrar produções ligadas ao que fazemos. É  audiovisual indo direto ao que nos interessa, reunir pessoas para ver filmes e trocar idéias sobre a arte da mímica, palhaçaria e o teatro de rua.



Este 33º Cine Mosquito será realizado na casa da LILI CASTRO, atriz e produtora, estudiosa do teatro de rua e atriz que circula com sua arte pelo Brasil e mundo. O Cine Mosquito será, nesta sexta-feira, dia 20, uma extensão da ESLIPA, escola de palhaços, um bonito curso de palhaçaria criado pelo grupo off-sina e que oferece aos artistas do Rio de Janeiro a reciclagem na arte do teatro e também um aprofundamento na busca do palhaço que vive em cada artista.
Faremos também, a segunda demonstração dos três primeiros capítulos da novela “Sonhos de Cor Iza” com a palhaça Cor Iza, criação da atriz Karol Schittini. Um momento único e especial para a fruição da arte e o exercício coletivo de criar e multiplicar a energia da arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário